Perguntas Frequentes
Seguem abaixo as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Conforme vão se tornando mais frequentes as perguntas, atualizamos a página para que as dúvidas sejam sanadas da maneira mais rápida possível. A sugestão é sempre começar por aqui.
Vamos lá, as perguntas mais frequentes são:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Onde posso acessar meu sistema?
De qualquer dispositivo que tenha acesso à internet.
Qual o prazo para utilizar o sistema básico sem custos para eu analisar se vou me adaptar?
O prazo para aqueles que querem analisar o sistema na pré-compra é de 30 dias, após este prazo, o cliente deverá verificar o plano e realizar a adesão. O cadastro é o mesmo de quem já comprou e algumas opções só funcionarão na versão paga, como por exemplo, a emissão de nota fiscal eletrônica que depende de ativação de certificado digital e para tal, precisa da versão paga com "aceite" dos termos e condições de uso.
Existe prazo para cancelamento?
O cancelamento do seu sistema poderá ser a qualquer momento. Caso haja pagamento do valor mensal, o prazo para expiração será o proporcional/integral do valor já pago, não há devolução de valores dentro do mês de utilização em parcelas pagas mensal ou anualmente.