Ativação/Início Uso

  1. Acesse nosso site e crie sua conta, preenchendo seus dados ou da sua empresa.
  2. Escolha o sistema mais adequado às suas necessidades no menu "NOSSOS SISTEMAS".
  3. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  4. Em seguida clicque em "Finalizar Compra".
  5. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  6. Coloque o endereço da sua empresa ou local de uso do sistema. Logo clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente ao sistema que você optou.
  11. Volte à página www.consultatec.com.br e efetue o login. Pronto! Você já pode começar a cadastrar seus produtos, cientes, fornecedores, etc.
  12. Consulte os vídeos específicos de cada etapa para iniciar bem a utilização do nosso sistema, acredite, simplificamos ao máximo para a ferramenta ser rápida e prática, de acordo com as suas necessidades. Em tempo, se tiver alguma ideia, sugestão ou crítica, passae um e-mail ou whatsapp pra gente, para evoluirmos juntos tá! Desejamos sucesso ao seu negócio ou sonho!